INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA O CURSO DE CUSCO
Cusco - Peru , local cultural e natural enigmático , onde você vai encontrar os melhores passeios e hotéis em Machu Picchu , Vale Sagrado , Cusco , Puno , Arequipa, Lima e outros lugares mais . Além disso, a informação mais completa e confiável que você precisa para planejar sua viagem para o Peru, apenas um clique.
Visas Livros Clima Moeda Informações Cuidados com a pele Líneas aéreas Líneas comerciales

VISTOS

O visto não é necessário na maioria dos países (verifique com a Embaixada do Peru em seu país) visto de turista permite 90 dias no Peru, pode executar extensões de 30 dias para até 3 vezes , até 180 dias (6 meses ) no Peru. Cada ramal vai custar cerca de US $ 25,00, você deve considerar ir para a Bolívia ou Chile, se você precisar de mais tempo no Peru. Vai demorar cerca de dois dias e você estará garantido mais 90 dias .

O QUE TRAZER

Dicionários, livros de gramática em seu idioma Espanhol (Sem livros de gramática espanhola disponíveis em Cusco ) endereços de e-mail , guias de viagens , romances, sapatos um pequeno presente para a sua família , um casaco para o tempo frio , uma capa de chuva , a pé ou botas , saco de dormir (para Inca Trail, no entanto, estes podem ser alugados ) , comprimidos de purificação de água ( pode ser comprada em Cusco) , faca, lanterna / lanterna .

TEMPO

A estação chuvosa em Cusco ocorre de novembro a março. Se os estudantes querem fazer a Trilha Inca nesta temporada, o tempo não é um impedimento. Durante a estação seca , de abril a outubro , o clima é geralmente ensolarado. A temperatura é de frio durante a noite e quente durante o dia . Recomenda-se que os alunos trazem capa de chuva e roupas adequadas semelhante baixas temperaturas à noite, mesmo no interior, como eles não têm aquecimento.

DINHEIRO NO PERU

A moeda do Peru é o Nuevo Sol No momento da escrita USD $ 1,00 equivalente a S/.2 , 80 . Existem alguns caixas automáticos que aceitam cartões de crédito e muitos troca, onde você pode mudar o cheques. Há caixas eletrônicos do banco Interbank . É melhor chegar com dólares americanos.

DESPESAS

A lista a seguir dá uma idéia do que você quer para planejar sua estadia em Cusco. Táxis : $ 0,75, $ 0,20 de transporte local, um menu em um restaurante de US $ 2,50, uma cerveja em uma boate US $ 1,75, um cappuccino em um café bar $ 0,75 , uma chamada internacional US $ 3,00 por minuto $ Lavandaria 1,00 por quilo , Internet usar US $ 0.50 / hora

COMUNICAÇÕES

Geralmente, você não terá nenhum problema de comunicação , seja por telefone, correio , fax ou internet. Chamadas de longa distância custar cerca de US $ 3,00 por minuto. Há muitas cabines de internet em Cusco que custa R $ 0,50.

CUIDADOS DE SAÚDE

Recomenda-se que antes da turnê , os alunos realizar um exame médico, comprar um seguro de saúde e consulte o seu médico sobre as vacinas necessárias . Ele deve ser protegido contra a febre tifóide , poliomielite, tétano e hepatite. Você só precisa de uma vacina contra a febre amarela , se você ir para a selva. Confira a profilaxia da malária para todas as áreas de várzea rurais a serem visitados (sem malária em Cusco ) . Não há necessidade de que a vacina contra a cólera . Você pode obter mais informações sobre os riscos de saúde no exterior vacinas . sua clínica de viagens local .

ALTITUDE ( mal de altitude )

Algumas pessoas experimentam algum desconforto com a altitude. Recomendamos pelo menos um par de horas antes do início das aulas ou outras atividades . Os sintomas da doença de altura ou montanha doença são dor de cabeça , tontura , dor de estômago e fadiga. Estes sintomas podem ser controlados através da redução do consumo de álcool , mas é recomendável para aumentar a ingestão de líquidos , especialmente chá de coca e refeições ligeiras e muito descanso

QUEIMADURA

Cuidado com queimaduras em grandes altitudes. Os raios ultravioleta são extremamente fortes . O ar está muito seco em altitude e você sabe que, se a sua pele é seca, você tem que usar um hidratante e vaselina.

Viajando no Peru

Em geral, é seguro e relativamente fácil de viajar em torno de si Peru. Há ônibus , aviões , táxis, etc . Em todo o país você pode encontrar bons hotéis e luxo. Há todos os tipos de viajantes e turistas ao longo do Peru , por isso é fácil de conhecer outras pessoas.

Entre transporte e Lima Cusco

A maneira mais fácil e mais rápida de viajar entre Lima e Cusco é , sem dúvida, de avião. Os vôos estão entre $ 90,00 e US $ 125,00 por bilhete e executar 06h00-11:00 A maioria dos viajantes que chegam de Lima de avião.

Se você quiser ir por terra , existem duas opções. A primeira rota é de Ayacucho, Andahuaylas e Abancay rota ' s é realmente bonito. No entanto, a maioria das estradas são pavimentadas (e ônibus e hotéis são ruins ) e é um pouco forte para aqueles que acabaram de chegar no Peru. Tudo o que vai levá-lo cerca de 48 horas para chegar a Cusco. Existem várias empresas de ônibus ao longo do ano que oferecem este serviço, no entanto , a estrada é muito perigosa , considerando o período de chuvas.

A segunda opção é ir em primeiro lugare , em seguida, a Arequipa para Cusco. A rota de Lima para Arequipa é rápida , a maioria das viagens são na Rodovia Panamericana ao longo da costa . Os ônibus são muito bem e saem a cada meia hora a partir de Lima. Arequipa é uma cidade bonita , onde os viajantes podem considerar ficar um dia antes de continuar a viagem . Mas se você preferir , há uma conexão direta com Cusco partida 4:00-20:00 A estrada não é muito bom, porque ele pode ser frio à noite eo ônibus está cheio. Agora você começa a Cusco e os Andes ao nascer do sol 04:00 - 08:00

Redes Sociais
Vídeos Multimídia

E_mail: magicnippon@gmail.com / PHONES: 051(084)437846 / 974673132 /.. 958 198253 / 991 461697 / 997 264965 /
MAGIC-NIPPON-TRAVEL-TOUR ... laurakayuko.

Manager: Laura Kayuko / Direcciones: Calle Precursores H-18 - Santiago - Cusco / Centro Comercial Ruiseñores Primer Piso of. 103 - Plaza de Armas Cusco. Teléfono/Fax: 051 (084) 437846 / 974673132 info@magicnippontraveltour.com