INKA , O MELHOR DO MUNDO
Cusco - Peru , local cultural e natural enigmático , onde você vai encontrar os melhores passeios e hotéis em Machu Picchu , Vale Sagrado , Cusco , Puno , Arequipa, Lima e outros lugares mais . Além disso, a informação mais completa e confiável que você precisa para planejar sua viagem para o Peru, apenas um clique.
Walking Home Alegria transbordante Indo para o primeiro acampamento Patallaqta lugar sagrado Até Intipunku Runkurakay lugar para fotos

Trilha Inca para Machu Picchu - Trek Clássico 4 dias 3 noites

abstrato

O clássico Trilha Inca para Machu Picchu é visitada por milhares de turistas todos os anos. O seu percurso é 43 - kms caminhada que conduz ao Sagrado cidade Inca de Machu Picchu combina a visita de sítios arqueológicos misteriosos : Runkuraqay , Sayaqmarca , Qonchamarca , Phuyupatamarka , Yuncapata , Winaywayna , Intipunku , Choquesuysuy Chachabamba , Waynaqente , Torontoy e Qorihuayrachina . No caminho, você pode desfrutar de paisagens de montanha incrível e exuberante vegetação rica em flora e fauna andinas. A cidadela Inca de Machu Picchu é atingido ao nascer do sol no quarto dia .

Clima: temperado. Temperatura média: 15 ° C ( 59 ° F ) . Melhor época: abril a outubro.

Dia 1: Cusco para Wayllabamba Entre 06.00-6:30 a.m.

Nosso transporte privado e pessoal vai buscá-lo no seu hotel. Abordamos Piskacuchu ( 2700m/8856ft ) , uma comunidade localizada no quilômetro 82 da Cusco - Machu Picchu ferrovia , que é o ponto de partida da Trilha Inca . Começamos a nossa caminhada através da ponte sobre o rio Urubamba e caminhando ao longo de sua margem esquerda à medida que flui a noroeste ao longo do Vale Sagrado. Seguindo a trilha ao longo de um terreno plano , nós Miskay ( 2800m/9184ft ) , para , em seguida, subir e finalmente ver , a partir da parte mais alta de um mirante , a impressionante cidade inca de Llactapata ( 2650m/8692ft ) . Sem mencionar a diversidade da flora e fauna selvagens que podem ser encontrados em todo o vale, é a impressionante vista do Monte Veronica passando os 5.000 metros .

Distância total: 12 km ( 7,47 milhas ) de tempo curta estimado : 5-6 horas de ponto de altitude máxima: 3.000 m ( 9.840 pés ) de altitude Camping : 3000 m ( 9.840 pés )

Dia 2: Wayllabamba para Pacaymayo

Acordamos às 5:00 da manhã e depois do almoço , começamos a parte mais difícil da caminhada , que consiste em uma atualização que se estende de 7 km. Ao longo desta subida, a paisagem muda de serra para puna ( uma área seca e alta com pouca vegetação ) . No caminho para o primeiro passo de montanha , a Abra Warmihuañusca (Dead Woman - 4200m/13776ft ), você pode ver lhamas e alpacas domesticados pastando na grama grupo, uma das poucas plantas que crescem em grandes altitudes. Também atravessar uma área chamada floresta da nuvem , que é o lar de muitos tipos diferentes de aves, como beija-flores e pardais e o urso andino , que também é chamado o urso de óculos ( Tremarctus ornatus ) .

Aconselhá-lo sobre este dia especial , o saco é com alguns doces , chocolates e folhas de coca que irá manter o seu nível de açúcar elevado, e ajudar com a doença de altura . Imediatamente após o passe descemos para o vale Pacaymayo ( 3600m/11808ft ), onde o acampamento depois de aproximadamente 7h de caminhada.

Distância total: 11 km ( 6,84 milhas ) Tempo estimado de caminhada : 6-7 horas ponto de altitude máxima : 4.200 m ( 13.776 pés ) Camping altitude: 3.500 m ( 11.480 pés )

Dia 3: Pacaymayo Wiñaywayna

Este dia é o mais longo , mas também o mais impressionante eo mais interessante , devido ao número de sítios arqueológicos e locais de vegetação abundante, através , tão rica em flora e fauna andinas. Pacaymayo subir para a segunda passagem, a Abra Runkurakay ( 3970m/13022ft ) . Este site, localizado na 3800m/12464ft , consiste de uma pequena estrutura oval que acredita-se ter servido o propósito de uma torre de vigia. Depois de passar sobre a passagem , descemos para Yanacocha ( Black Lagoon ) e entrar na floresta nuvem para finalmente chegar Sayacmarca ( 3624m/11887ft ) . Este é um belo complexo composto por uma construção semicircular em diferentes níveis , ruas estreitas , fontes litúrgicas , pátios e canais de irrigação . Continuando -se uma escalada fácil , chegamos à terceira passagem , a Abra de Phuyupatamarca ( 3700m/12136ft ) . Passamos por um túnel Inca se atrasar e depois descer para o complexo de mesmo nome . Este é um dos mais completos e mais bem preservado ao longo do complexo arqueológico Camino Inca , e está localizado no ponto mais alto de uma montanha. Curiosamente, Phuyupatamarca significa ¨ cidade sobre as nuvens ¨ . Continuamos nossa caminhada pelos degraus de pedra longa descendente que nos levam a Winaywayna ( 2650m/8692ft ) , um sítio arqueológico impressionante onde a noite desfrutar de um jantar de despedida no nosso acampamento.

Distância total: 16 km ( 9,94 milhas ) Tempo de Caminhadas : 8 horas no máximo altitude ponto -3900 m ( 12.792 pés ) Camping altitude : 2.650 m ( 8.692 pés )

Dia 4: Winaywayna para Machu Picchu

Neste quarto e último dia em que se levantar às 4h00 ( aproximadamente ) para sair uma hora mais tarde e chegar Winaywayna Intipunku ou Puerta del Sol . Isso vai demorar uma hora de caminhada por uma trilha de pedras planas nas bordas de falésias na selva highland . A partir deste local fabuloso , podemos ver pela primeira vez a incrível deMachupicchu vista , e 40 minutos depois entramos na cidadela do ponto mais alto através da ¨ Casa dos Guardiões. Em seguida, desça para o ponto de controle , onde registramos a nós mesmos e deixar as nossas mochilas. Começamos imediatamente uma visita guiada completa da cidadela inca , que terá cerca de duas horas . ( visita opcional a Wayna Picchu ) .

Na parte da tarde , nos encontramos na aldeia de Aguas Calientes , onde , se quiser, você pode visitar e relaxar em suas águas termais .

A partir daqui, tomar o trem de volta para Cusco.

Distância Total: 4 km ( 2,49 milhas ) tempo de caminhada estimado : 2 horas ponto de altitude máxima : 2.700 m ( 8.829 pés ) de altitude Machupicchu : 2400 m ( 7.872 pés )

* Partida e chegada horários são aproximados.

** Parques de campismo estão sujeitos a alterações de acordo com a designação da instituição governamental que regula a utilização da Trilha Inca , bem como os critérios de nosso guia e da dificuldade progresso grupo é moderada a caminhada difícil.

inclui:

* Sessões informações antes da partida

* Recepção e transporte para o hotel km.82 ( ponto da caminhada de partida)

* Tendas : 2 pessoas por tenda.

* Tenda de jantar com mesas e cadeiras .

* Tenda Kitchen.

* Banheiro Tenda com instalações sanitárias biodegradáveis ​​.

* Guia profissional ( 2 guias para grupos com mais de 8 pessoas )

* Chef e equipamentos de cozinha .

* Bagageiro ( para carregar barracas , alimentos e equipamentos de cozinha )

* ( 03B , 03L , 03D + serviço de chá diariamente, exceto no último dia) .

* Sabonetes biodegradáveis ​​Pessoal

* Detergentes de lavar louça biodegradáveis ​​utilizados pelo pessoal da cozinha

* Kit de primeiros socorros , incluindo garrafa de oxigênio de emergência

* Ticket ônibus até Aguas Calientes .

* Estação de Transferência de trem de Aguas Calientes para Ollantaytambo.

* Estação de transferência de ônibus Ollantaytambo - Cusco para

não incluído

Pequeno-almoço no primeiro dia , almoço e jantar no último dia .

Visita às fontes termais em Aguas Calientes : S/10.00 .

Bilhete de entrada para Huayna Pichu (adicional).

Redes Sociais
Vídeos Multimídia

E_mail: magicnippon@gmail.com / PHONES: 051(084)437846 / 974673132 /.. 958 198253 / 991 461697 / 997 264965 /
MAGIC-NIPPON-TRAVEL-TOUR ... laurakayuko.

Manager: Laura Kayuko / Direcciones: Calle Precursores H-18 - Santiago - Cusco / Centro Comercial Ruiseñores Primer Piso of. 103 - Plaza de Armas Cusco. Teléfono/Fax: 051 (084) 437846 / 974673132 info@magicnippontraveltour.com